CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul é referência nacional em matéria de tempo e resposta em questões sobre pessoas desaparecidas e desencontradas. Pela 4ª vez este ano, será mostrado em rede nacional, o trabalho investigativo que ajuda a promover reencontros, que é desenvolvido na 5ª Delegacia da Capital.
Após a reportagem do Fantástico, que exibiu um pouco da história de trabalho da Policial Maria Campos, a equipe que trabalha na 5ª Delegacia de Policia desta capital composta pelas Policiais Maria Campos, Viviane Nunes e o ADM Elvis Pulquerio, passaram a receber inúmeras solicitações, estas de todo o Brasil e do exterior, de Países como a Irlanda, Portugal e Estados Unidos, de pessoas querendo encontrar entes queridos desaparecidos há anos.
Essa semana, os Policiais estiveram na capital Paulista, onde pela 4ª vez em 2018, foi exibida matéria retratando a Policia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Investigadora Maria Campos.
O programa será exibido nas próximas edições ainda este ano e mostrará o reencontro de um morador Sul-mato-grossense, chamado Rutiney Queiroz de Freitas, com sua mãe, moradora de Ponta Grossa/PR após uma dolorosa separação que durou mais de 40 anos.