AQUIDAUANA (MS) – Na tarde ontem (11), no Bairro Alto, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia, esclareceu o extravio de uma bolsa, que continha o salário mensal e todos os documentos de uma jovem de 24 anos. Com o andamento das investigações, ficou evidenciado que uma vizinha da vítima, de 34 anos, percebendo a bolsa do lado de fora da residência, cometeu o furto.
Consta no boletim de ocorrência, que os investigadores foram acionados para investigar uma perda de bolsa em que estaria todo o salário do mês da vítima.
A vítima reside em uma quitinete e, na segunda feira, seu filho de 04 anos foi brincar e pegou a bolsa, sem que a mesma percebesse. Quando foi procurar a bolsa, não a teria encontrado.
Durante o registro da ocorrência, a vítima informou que geralmente seu filho brinca com as filhas de uma vizinha, a qual soube informar o nome.
A equipe entrevistou a vizinha, que acabou confessando ter pego a bolsa o valor de dinheiro informado. Informou ainda que ao pegar a bolsa viu que havia uma quantia em torno de R$ 904,00, assim como, os documentos pessoais da vítima.
Confessou ainda que após se apossar do dinheiro, colocou a bolsa com demais objetos e documentos em um saco plástico e dispensou em uma lixeira nos arredores de sua residência. Com o dinheiro, efetuou o pagamento de uma conta de energia, comprou uma passagem para uma amiga e comprou mantimentos, sobrando a importância de R$ 200,00, que foi devolvido à vítima.
DENUNCIE PARA A POLÍCIA CIVIL. SEU NOME SERÁ MANTIDO EM SIGILO. POLÍCIA CIVIL: SERVIR E PROTEGER. PRIMEIRA DELEGACIA DE AQUIDAUANA: 3241-2876. WHATSAPP DENÚNCIA: 9.9987-9068.