RIBAS DO RIO PARDO (MS) – A Polícia Civil, após apurado denúncia anônima, prendeu em flagrante, no último dia 29 de novembro, no centro da cidade, os irmãos Breno Barbosa Lorenzoni Cabreira (24) e Bruno Barbosa Cabreira (29), pelo crime de falsificação de documento público. Os irmãos já eram investigados por falsificarem identidades que dariam acesso a adolescentes, em casas noturnas da cidade.
De acordo com informações os irmãos, já estavam sendo investigados por estarem falsificando e vendendo documentos de identidade a menores de idade, a fim de que estes pudessem entrar ilegalmente em casas noturnas da Cidade.
A ação delituosa estaria ocorrendo em uma Padaria, localizada na Avenida Aureliano de Moura Brandão, em frente ao Supermercado Costa).
Na manhã de 29 de novembro de 2018, com o recebimento de informações anônimas, o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) realizou várias diligências e campanas nas proximidades do local onde os autores supostamente confeccionavam as identidades falsas, sendo que os policiais conseguiram flagrar o exato momento em que uma adolescente saiu do local de posse de uma identidade falsa. A adolescente admitiu ter comprado o RG dos autores.
Em razão disso, os policiais civis, acompanhados da Autoridade Policial, adentraram no estabelecimento e deram voz de prisão aos indiciados. Ambos vão responder por crime de falsificação de documento público (artigo 297 do Código penal) e, caso sejam condenados, poderão pegar até 6 anos de prisão.