DOURADOS (MS): No dia 20 deste mês de maio, a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu KENEDDY OLIVEIRA DINIZ, pela participação em um roubo a residência, cuja as vítimas foram agredidas violentamente.
As vítimas, um casal que se encontravam em sua casa, foram surpreendidos por três indivíduos que invadiram o local, um deles portando uma arma de fogo. Os autores exigiram que lhes fosse entregue as chaves de uma das motocicletas que se encontrava no local e, após atendida a ordem sem qualquer esboço de reação, as vítimas passaram a ser brutalmente agredidas. Demonstrando extrema audácia, cerca de uma hora após o roubo os autores retornaram à residência do casal, agora com o intuito de roubar a outra motocicleta. Diante dos gritos das vítimas, os autores desistiram de subtrair a outra motocicleta.
Os investigadores, após tomarem conhecimento dos fatos, passaram a realizar diligências com o intuito de prender os autores. Assim, foi realizada a prisão de KENEDDY, um dos autores mais agressivos, bem como apreendido um simulacro de arma de fogo com esse indivíduo. Sobre os demais coautores, foram identificados como GABRIEL PALMEIRA DOS SANTOS e LUCAS EDUARDO SANTOS DE ARAUJO, cuja decretação da Prisão Preventiva foi representada.