MARACAJU (MS): Na data de ontem (13), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante MAICON CARNEIRO SAMUEL (19) e PATRIQUE CACERES DO CARMO (22) pelo crime de homicídio doloso na forma tentada.
Conforme as investigações Patrique e Maicon estavam na companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música quando Patrique se desentendeu com a vitima Joilson, momento que pegou um revólver e efetuou dois disparos de arma de fogo.
Eloir, cunhada da vítima, foi até Patrique e tomou a arma de fogo momento em que a vítima Fernanda, que estava na companhia dos autores, tentou tomar a arma de fogo de Eloir, porém a arma disparou e atingiu a barriga de Fernanda.
O autor Maicon conseguiu tomar o revólver e viu a vítima Joilson correndo para se esconder, momento que efetuou pelo menos dois disparos, sendo que um dos projéteis atingiu as costas da vitima.
Os investigadores foram até a casa de Patrique, onde ele foi preso e encontrado na posse de um coldre, porém o revólver foi encontrado na residência de Maicon que foi preso por tentativa de homicídio.
Eloir está sendo investigada pela lesão provocada em Fernanda, e alegou ausência de intenção em sua ação, porém responderá pelo crime de lesão corporal.