CAMPO GRANDE (MS): Na tarde de ontem (2), na Vila Nhanhá, uma equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, Thiago Pereira Alves (21). Conforme ocorrência, os policiais realizavam diligências na região, quando avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Diante da suspeita, realizaram a abordagem e Thiago foi preso por tráfico de drogas.
Consta no boletim de ocorrência que Thiago, ao perceber que seria abordado pelos policiais, atirou uma carteira de cigarros para o interior de uma varanda. A carteira continha 3 pinos de cocaína. Durante entrevista, ele afirmou ser usuário, e negou o comércio ilegal.
Como o autor demonstrava certo nervosismo, os investigadores optaram por adentrar a residência que fica em frente ao local da abordagem. Na casa foram encontrados mais drogas e apetrechos utilizados para o preparo e comércio do entorpecente.
No quarto, em um armário, tipo criado mudo, havia certa quantidade de substância análoga a cocaína, envolta em um saco plástico, uma balança de precisão pequena, vários pinos, 02 (duas) peneiras, 01 (uma) bacia pequena e 01 (um) pacote de polvilho aberto, que são utilizados para a preparação da droga.
Diante dos fatos, Thiago confessou o comércio ilegal, alegando vender cada pino, pelo valor de R$ 50,00.
Thiago Pereira foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a 5º Delegacia de Polícia, para as medidas necessárias.