CORUMBÁ (MS)– Um homem como JOÃO ANGELO DA SILVA (73) foi preso na tarde desta quarta-feira (11), por policiais civis de Corumbá, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações, denúncias indicavam que o autor constantemente ameaçava os moradores na região do Assentamento Tamarineiro II onde mora, em posse de duas armas de fogo, um revólver e um rifle.
Uma equipe de investigadores seguiu até o local indicado onde entraram em contato com o suspeito em sua casa. Os policiais foram convidados pelo próprio autor a entrar e voluntariamente o mesmo entregou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Questionado a respeito do rifle, o homem relutou a princípio em assumir a propriedade da arma, mas acabou confessando que a possuía e que a mesma estaria escondida atrás de uma tábua de madeira no fundo da casa.
Os policiais realizaram uma vistoria no local e tiveram êxito em encontrá-la. Diante dos fatos, o homem juntamente com as armas apreendidas foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.