Polícia Civil recebe denúncia anônima, e trio que cultivava e vendia maconha são presos em Campo Grande

  • Publicado em 05 abr 2018 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 08h30, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), conseguiu prender em flagrante, dois homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

    Os suspeitos foram detidos após denúncia anônima, que indicava sua residência como ponto de cultivo e venda de entorpecentes, sendo ela situada no Estrela do Sul.

    Os policiais monitoraram o local e conseguiram deter os três autores. No local foram apreendidos dois pés de maconha plantados no quintal e já com um tamanho considerável, além de material para cultivo hidropônico, balança de precisão e outro petrechos para preparo da droga.

    Além de todo já citado, também foram apreendidos aproximadamente 126g de maconha a granel (em buchas), bem como sementes para plantio da droga e outros 18g de maconha prensada,

    Os envolvidos serão apresentados em audiência de custódia na manhã de sexta-feira.

    A DENAR solicita que a população denuncie o tráfico de drogas e auxilie a Polícia Civil no trabalho de repressão ao narcotráfico.

    Telefones para denuncia: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também