DOURADOS (MS) – A Polícia Civil, prendeu no último dia 24 de fevereiro, CLEITON FEREIRA AMORIM, que se encontrava foragido do sistema prisional. Após a prisão, o autor confessou a ter praticado 3 roubos na companhia de William da Silva Ortiz, vulgo Dente Podre, que veio a óbito no dia 24/02/2018, após confronto com a Polícia.
Conforme registro policial, após a captura de Cleiton o Setor de Investigações Gerais (SIG), passou a investigar se esse indivíduo havia praticado roubos em Dourados, sendo que já havia suspeitas nesse sentido.
Assim, diante das investigações realizadas pelo SIG foi apurado que Cleiton, em companhia de William da Silva Ortiz, vulgo Dente Podre, seriam autores de um roubo praticado na data de 07 de fevereiro deste ano, no qual foi subtraída uma motocicleta Honda Hornet.
Também, a dupla cometeu um outro roubo na data de 25 de janeiro, onde uma mulher foi abordada na via pública e dela levada uma corrente de ouro e, por fim, um terceiro realizado em 29 de fevereiro, onde dinheiro e lâminas de cheque foram subtraídos de uma conveniência.
Todos os crimes foram praticados mediante emprego de arma de fogo. Quanto a William, após reagir a uma abordagem policial, veio a óbito no último dia 24/02/2018.
Segundo Cleiton, William foi o autor da morte do menor Antônio Galdino Gonçalves Neto, ocorrido na data de 10 de fevereiro deste ano.
Sobre os roubos, diante dos elementos apresentados pelo SIG, Cleiton confessou tê-los praticado.