DOURADOS (MS) – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu os autores de um roubo ocorrido no último dia (11), por volta das 04h30, quando 3 indivíduos invadiram uma residência e amarraram um casal de idosos, e evadiram-se com uma camioneta Ford Ranger pertencente à família.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 04h30m do dia (11), um idoso estava saindo de sua residência, quando foi abordado por três indivíduos que, armados com facas, determinaram que ele entregasse a sua camionete Ford Ranger.
Os autores também adentraram à casa da vítima, local onde ela e a sua esposa foram amarradas. Um quarto integrante da quadrilha permaneceu do lado de fora da casa, atuando como vigia. Por volta das 06h30, as vítimas, que sofreram agressões físicas, foram liberadas.
Ao empreender fuga com a camionete para o Paraguai, Armando Guilherme da Silva foi preso pela PRF e encaminhado à Depac, e foi autuado pela prática de roubo.
Durante entrevista, Armando, que até então sustentava ter sido contratado para dirigir a camionete, resolveu esclarecer que havia praticado o roubo em companhia de Alisson, Mônica e Alexsander.
Imediatamente diligências passaram a ser realizadas com a finalidade de prender esses autores, e por volta das 16h do dia seguinte, foi realizada a prisão de Mônica Corrêa do Nascimento e Alexsander dos Santos Rojas, os quais confessaram os crimes.
Em continuidade, às 20h da segunda feria, foi realizada a prisão de Alisson Henrique da Paixão, com quem foram apreendidas lâminas de cheques subtraídas das vítimas e uma bolsa feminina.
Segundo os flagrados, o roubo à camionete foi encomendado por um detento conhecido como “Veio”, e que esse indivíduo sabia da rotina da vítima.