CORUMBÁ (MS): Policiais Civis do Setor de Investigação de Corumbá identificaram e prenderam ERLAN DE SOUZA VIANA (32) pelo estrupo de seus próprios filhos, de 8 e 9 anos de idade. O fato teria ocorrido no último dia 28 do mês passado. Ele foi preso por volta das 14h30, desta quinta-feira, 1º de fevereiro, pelo da Polícia Civil.
De acordo com as informações policiais, o ato criminoso foi comprovado após depoimentos de testemunhas e exame pericial realizado junto as vítimas.
Erlan estava foragido desde o dia do crime e foi capturado nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para providências cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) no dia 29.
Este é o terceiro caso de estupro de vulnerável registrado nos últimos dias em Corumbá. Nesta quarta-feira (31), um indivíduo acusado de estuprar um garoto de 13 anos no bairro Cristo Redentor foi preso por policiais do SIG e DAIJI.