CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através do G.O.I – Grupo de Operações e Investigações, prendeu duas pessoas por receptação. Os policiais chegaram ao endereço no bairro Jardim Aero Rancho, onde um celular furtado havia sido localizado. A pessoa localizada com o aparelho – HEMILLY MACIEL DOS SANTOS (19), explicou que havia ganhado o aparelho de seu ex convivente ADILTON DIEGO LOPES FRANÇA (31).
Durante diligências, Adailton foi localizado em veículo Uno. Ele informou aos investigadores que teria comprado há uma semana no bairro Guanandi de um pessoa desconhecida, mas que possuía características indígenas, com altura aproximada 1,70m, usava boné e estava de bicicleta. Adilton relatou ainda que comprou o celular por R$ 200,00 e que no mesmo dia levou o referido aparelho para Hemilly.
Em diligências na residência de Adilton no bairro Rancho Alegre, ele acabou confirmando aos policiais que na residência de Emilly haviam cinco armas de fogo sendo: duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32 e uma espingarda calibre 22, várias munições de vários calibres totalizando 349 munições intactas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Adilson e Hemilly, sendo os dois conduzidos a DEPAC- Piratininga para que seja tomada devidas providencias. O celular foi aprendido e os dois responderão pelos crimes de posse e porte de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido e receptação culposa.