Campo Grande (MS): Na manhã de hoje (23), a Policia Civil através do SIG – Setor de Investigação Geral da 5ª Delegacia, elucidou o crime de Furto Qualificado por Abuso de Confiança, cometido pela empregada doméstica SUELLEN DA SILVA PEREIRA (34), que trabalhou 9 meses na residência da vítima.
Conforme informações, depois de algumas diligências, os Investigadores chegaram até a empregada que estava trabalhando na casa da vítima, a princípio SUELLEN negou o envolvimento no furto de quase R$ 12.000,00 (doze mil) de um cofre artesanal, porém após ser informada das diligências e dos indícios que indicavam ela como principal suspeita, resolveu confessar o furto e esclareceu que a quase 8 meses já vinha furtando dinheiro do cofre do patrão.
Na residência de SUELLEN os Investigadores encontraram uma quantia de R$ 2.150,00 ( dois mil cento e cinquenta reais) que ela confirmou ter furtado do cofre e uma geladeira seminova comprada com o dinheiro do furto..
SUELLEN foi apresentada a Autoridade Policial da 5ª Delegacia de Polícia da Capital e vai responder por Furto Qualificado por Abuso de Confiança, o dinheiro e a geladeira foram entregues a vítima.