CORUMBÁ (MS) – Após várias denúncias recebidas por meio do Whatsapp, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), fechou, na data de ontem (21), um local de venda de drogas conhecido como “Boca do Miquéias” e prendeu Miquéias da Costa Pereira (25), responsável pela venda de drogas na região.
Conforme registro da ocorrência, o Setor de Investigações Gerais (SIG) recebeu via Whatsap, diversas denúncias que relatavam a venda de drogas no local, que fica próximo a duas escolas. Diante disso, o local foi monitorado, e verificou-se um constante movimento de usuários entrando e saindo do endereço, característico da “boca de fumo”. Chamou a atenção dos policiais, o fato de pessoas trajando uniforme escolar frequentando o local.
Após constatar que tratava-se de uma “boca de fumo”, os policiais entraram no local e prenderam em flagrante, Miquéias da Costa Pereira (25), e conduziram outros 2 usuários para a Delegacia de Polícia.
No imóvel foram localizadas três porções grandes de maconha, pesando aproximadamente 58,8 gramas, quarenta e uma paradinhas de cocaína pesando aproximadamente 8,6 gramas. No quarto de casal foram encontradas ainda, duas porções maiores de cocaína pesando aproximadamente 17,5, além de diversas embalagens plásticas para o embrulho do entorpecente, e R$ 84,00 (oitenta e quatro Reais) em dinheiro trocado sem origem comprovada.
Diante dos fatos, os objetos, dinheiro, entorpecentes e envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.