JARDIM (MS) – A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam no último dia (17), um dos autores de um homicídio ocorrido no dia 12 de Novembro de 2017, no centro de Jardim. Na ocasião, Welder Gamarra Romerto (21), levou várias facadas e morreu no local.
Crime:
Conforme registro da ocorrência, no último dia (12), por volta das 04h30min, HIDEQUEL WELDER GAMARRA ROMERO (21) levou várias facadas, vindo a falecer no local devido à gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu na região central da cidade.
Diante desta situação, policiais civis da 1ª DP de Jardim deram início ás investigações com a finalidade de levantar a dinâmica dos fatos, bem como identificar o (s) autor (es) da morte de HIDEQUEL.
Após várias diligências, policiais civis da cidade elucidaram toda a dinâmica dos fatos, bem como o motivo e os autores deste crime bárbaro que amedrontou os moradores da cidade, pois os fatos se deram na área central da cidade e próximo da sede de um órgão de segurança pública, demonstrando assim, o tamanho da audácia dos criminosos.
Confirmada as autorias do homicídio qualificado pelo motivo fútil, a Autoridade Policial da cidade representou pela prisão preventiva de P.D.N. (23 anos) e de R.T. (25 anos), sendo prontamente concedidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do representante do Ministério Público da comarca.
De posse das ordens judiciais, nesta última sexta-feira (17), policiais do SIG da 1ª DP de Jardim, com apoio da Polícia Militar, conseguiram prender um dos autores, sendo que o outro criminoso não foi localizado, e está foragido da justiça.
Já na 1ª DP de Jardim, o autor foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e, após os atos de polícia judiciária foi encaminhado ao presídio local, onde está à disposição da justiça.
Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.