CAARAPÓ (MS) – Foi preso em flagrante ontem (8), por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), um jovem de 22 anos, momentos após ter cometido um furto. Os objetos que havia sido levados foram recuperados e entregues à vítima de 32 anos de idade.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima saiu para trabalhar na manhã deste do dia (08), e quando retornou para almoçar percebeu que uma janela de sua casa havia sido arrombada e vários objetos tinham sido furtados do interior da casa. A equipe do SIG foi acionada e imediatamente passou a diligenciar a procura dos objetos e apontar a autoria.
Durante as diligências, a vítima, que estava perto de sua casa, viu um homem, que passava usando um de seus bonés furtados e avisou os policiais que estavam nas redondezas.
Os policiais conversaram com o sujeito que apontou quem teria de fato arrombado a janela da casa, e levou os policiais até um dos autores. Um jovem de 20 anos de idade.
Chegando na casa autor tentou se esconder em um dos quartos mas foi localizado pelos policiais. Ele confessou que havia furtado a residência e foi encarregado de vender e trocar os objetos furtados.
Os dois autores foram presos em flagrante, os objetos apreendidos e posteriormente entregues para a vítima.