JARDIM (MS): Policiais Civis da 1ª Delegacia Polícia de Jardim fecharam uma boca de fumo na manhã da última quinta-feira (1º/11). Na ocasião, os policiais prenderam, em flagrante, JOEL DUARTE AJALA (35), o qual estava armado com um revólver calibre 22, municiado com 6 munições intactas.
No decorrer da ação policial, os policiais encontraram na casa do JOEL, vulgo “Índio”, vários objetos para embalar droga, dentre eles: 2 balanças de precisão, vários saquinhos plásticos cortados, além de R$ 272,00 em espécie (divididos em várias notas – típico de tráfico doméstico), 35 gramas de pasta base de cocaína e uma motocicleta que era utilizada para fazer a entrega da droga para os usuários.
Ao ser entrevistado, ele confessou que estava traficando na cidade e relatou que está com rixa com outro traficante, e por esse motivo passou a traficar armado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para JOEL, vulgo “Índio” pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido.
A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense, que colaborou com a Polícia através das denúncias, que resultou na prisão de “Indio”.
Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.