TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), esclareceu um homicídio ocorrido no último dia 16 de Outubro de 2017, por volta das 01h, no Bairro Vila Haro, em que foi a óbito, Leandro dos Santos Freitas (28). Foram identificados como autores do crime, Dara Lino dos Santos (22) e Fabrício Guimarães Neto (19), conhecido como Fazenda.
As investigações apontaram que a vitima foi morta a golpes de faca, pedra e paulada, desferida pelos autores. No transcurso das investigações, os policiais civis apreenderam alguns dos instrumentos utilizados no crime e ouviu várias testemunhas que presenciaram os fatos.
Com base nos elementos de informação, os investigadores esclareceram que antes da morte da vitima ela estava em um Bar, no bairro Vila Haro, e foi agredido pelo casal DARA e FABRICIO, sendo que, nesse primeiro momento, outras pessoas separaram a briga.
Na sequência, a vítima foi embora para sua casa e foi surpreendida, novamente pelo casal, que agora estava de posse de faca, e passaram a atingi-lo com golpes desse instrumento, até a morte. Depois, os autores fugiram para local incerto.
O SIG de Três Lagoas continua as diligências para localizar os autores e finalizar as investigações.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones do SIG: 67.3521.4984 ou 67.3929.1173.