DOURADOS (MS): A Polícia Civil de Dourados, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu JEVERTON PAULO RODRIGUES DE SOUZA (23), vinha extorquindo uma pessoa de 45 através do aplicativo Whatsapp, sendo que numa dessas ocasiões a vítima entregou para o autor quatro mil dólares para que ele não entregasse fotografias íntimas suas a seus familiares.
Nesta quinta-feira (26), a vítima procurou a Polícia Civil e relatou que Jeverton estava novamente lhe extorquindo, ou seja, exigindo a importância de dois mil reais para não entregar referidas fotografias a seus familiares, inclusive, já havia marcado o encontro para entrega do dinheiro.
Policiais do SIG acompanharam a vítima até o local combinado para entrega do dinheiro, na Rua Aurora Augusto de Matos, 780, Bairro Jardim Universitário. A vítima deixou o dinheiro numa sacola em frente a uma residência, sendo que logo em seguida o autor veio e pegou referida sacola, oportunidade que os Policiais deram voz de prisão para o autor pela prática do crime de extorsão.
O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia, onde que a Autoridade Policial ratificou sua prisão lavrando auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de extorsão 158 do CP.