CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da 4ª Delegacia de Polícia, informa que, com relação ao atropelamento que vitimou a Sra. VERÔNICA FERNANDES – às 13h, do dia 13/9/2017, na Avenida José Nogueira Vieira, defronte numeral 1655- Bairro Tiradentes-Campo Grande-MS, pelo veículo Fiat Uno de cor branca, conduzido pela Sra. CIRLENE ALVES LELIS ROBALINHO, foi instaurado o Inquérito Policial 282/17 no dia 14/09/17, que apura homicídio culposo, onde já foram adotadas várias providências:
1) Apreensão do veículo envolvido, com a realização de exames periciais pertinentes;
2) Apreensão do celular da investigada, que já foi encaminhado para exames periciais;
3) Inquirição de parte das testemunhas arroladas no local dos fatos, onde nesta semana continuarão as oitivas necessárias para instrução do feito;
4) Apreensão de imagens de câmeras de segurança das proximidades do local que contenham a materialização do atropelamento, para auxílio na elaboração do laudo pericial.
Com relação à retirada do veículo envolvido do local do acidente, foi instaurado o Inquérito Policial nº 283/17 no dia 14/09/17, que apura fraude processual, onde já foram adotadas várias providências:
1) Inquirição do policial militar que levou a unidade de tráfego do local;
2) Identificação de testemunhas oculares da ação, a fim que se possa definir se a atitude foi decorrente de intervenção de terceiros.
Ao final das investigações será emitida nova nota à imprensa, com o resultado delas, lembrando que a Polícia Civil busca sempre a verdade real dos fatos.
Campo Grande-MS,18 de setembro de 2017
Delegada Célia Maria Bezerra da Silva