Polícia Civil apreende adolescentes transportando 15 quilos de maconha em ônibus

  • Publicado em 24 ago 2017 • por •

  • FÁTIMA DO SUL (MS): Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia Regional de Polícia de Fátima do Sul, prenderam nesta quarta-feira (23), por volta das 13h, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

    Os investigadores de polícia realizavam diligências para coibir o tráfico de drogas na cidade quando receberam a informação de que um adolescente estaria transportando duas malas de drogas no ônibus da viação Motta que faz o trajeto de Dourados a Fátima do Sul.

    ??????????????

    Diante destas informações os investigadores seguiram até o Travessão da Usina, na rodovia BR 376, onde abordaram o ônibus da Viação Motta, e encontraram o jovem dentro do ônibus e sua bagagem, uma mala e uma mochila preta. Dentro da bagagem os policiais encontraram 23 tabletes de maconha. O adolescente negou ser o proprietário da droga, mesmo estando com os tíquetes de identificação da mala e da mochila. Questionado sobre a origem do entorpecente disse que pegou a maconha na cidade de Bella Vista Norte no Paraguai. O adolescente informou aos investigadores que iria entregar a droga a outro adolescente na praça central de Fátima do Sul.

    Os policiais fizeram acompanhamento tático no ônibus até o ponto de parada na Praça Getúlio Vargas, quando os investigadores identificaram e apreenderam a adolescente de 15 anos, que aguardava o desembarque do jovem.

    A dupla apreendida confessou que a droga iria abastecer os pontos de venda de drogas em Fátima do Sul. Os 23 tabletes pesaram 15kg, e se fosse vendido em pequenas porções, a droga renderia os adolescentes cerca de R$ 2.500.

    Os adolescentes apreendidos respondem pelos atos infracionais, de desacato, dano, tráfico de drogas e portar drogas para consumo pessoal. 

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também