PONTA PORÃ (MS): A Polícia Civil de Ponta Porã, investiga o sequestro de um adolescente de 12 anos, ocorrido ontem (17), quando era levado para a escola, e libertado no mesmo dia por volta das 23h30, na periferia de Pedro Juan Caballero.
Entenda o caso:
O adolescente, filho de um empresário local, estava sendo levado de carro para a escola, quando o veículo em que estava foi interceptado pelos sequestradores.
Durante o dia, os sequestradores haviam feito dois contatos por telefone pedindo resgate. Após as duas ligações, a família não teve mais notícias do adolescente.
Assim que tiveram conhecimento sobre o caso, a Polícia Civil de Ponta Porã, e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro (GARRAS), juntamente, com as autoridades policiais de Pedro Juan Caballero (PY), iniciaram diligências para identificar os autores e encontra o paradeiro do adolescente.
Com a ação eficiente das Polícias do Brasil e Paraguai, os sequestradores libertaram o adolescente ainda na noite de ontem, por volta das 23h30, na periferia de Pedro Juan Caballero.
A Polícia Civil continua com as diligências no sentido de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.
Texto: Valmir Dias – Foto destaque – MS Notícias