Policia Civil vai as escolas ministrar palestras

  • Publicado em 08 ago 2017 • por •

  • Campo Grande (MS): A Polícia Civil está participando da CAMPANHA MARIA DA PENHA VAI A ESCOLA-PC MS.

    Na noite de ontem (07), a Dra. Ariene Nazareth Murad de Souza, Delegada de Polícia Titular da 1ª DEAM (PRIMEIRA DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO À MULHER), ministrou palestra na Escola Estadual José Ferreira Barbosa.
    Na oportunidade falou da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, tendo divulgado a Lei Maria da Penha, expondo os tipos e ciclos de violência, bem como a forma e a importância de denunciar o agressor.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também