CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) em ação conjunta com a equipe de Forca Tática do primeiro batalhão da polícia militar, prendeu em flagrante, no último dia (30), no Bairro Silvia Regina, Denilson Ramires Cardozo (27), conhecido como Deninho, pelo crime de Homicídio na Forma tentada.
Conforme registro da ocorrência, na madrugada do dia (30), por volta das 03h, no Bairro Silva Regina, após uma briga, Denilson teria alvejado com disparos de arma de fogo, Vitor Renato Mendes da Cruz.
Vitor alegou que todos os envolvidos na briga estavam embriagados e que não se recordava o que gerou a confusão.
Após investigações, os policiais do GOI identificaram o autor dos disparos, que afirmou ter levado uma “TAPA NA CARA”, desferido por Vitor, e que esse foi o motivo de sacar sua arma de fogo e desferir dois disparos em direção à vítima.
A arma utilizada por Denilson foi encontrada na residência, um revólver, calibre .38, com duas capsulas, sendo uma deflagrada e outra intacta. Quanto aos disparos, o autor informou que no trajeto de fuga jogou fora algumas capsulas.
Na Delegacia de Polícia, DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o Delegado plantonista, Dr. João Eduardo Santana Davanço, autuou Denilson por Homicídio Doloso na forma tentada, qualificado por motivo fútil, que é o crime praticado por um motivo insignificante, banal, que gera um resultado desproporcional.