Campo Grande (MS): No 1º Curso de Operações Táticas Especiais (COTE), da unidade Tático Operacional da Policia Civil do Estado do Ceará (UTO/PCCE), que qualifica policiais civis na doutrina de operações táticas especiais, que prepara o policial para trabalhar em qualquer tipo de terreno, qualquer tipo de situação, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul se fez representar pelo Investigador de Polícia Judiciária ANDERSON DOS SANTOS RODRIGUES , atualmente lotado no GARRAS – Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – Campo Grande – PCMS.
O curso teve seu inicio no dia 05 de junho, foram 129 inscritos e ao final 46 policiais conseguiram ingressar no curso, um Policial do GARRAS logrou êxito em se formar sendo o único Policial de outro estado a concluir este Curso.
46 profissionais iniciaram o curso, incluindo policiais civis dos estados do Ceará, Piauí, Bahia, Paraíba, Maranhão, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além de policiais militares, servidores da Perícia Forense, policiais federais, policiais rodoviários federais e agentes penitenciários, e somente 14 guerreiros concluíram o curso.
