TRÊS LAGOAS (MS): Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais –SIG— de Três Lagoas, com apoio da Delegacia de Polícia de Selvíria e Serviço Reservado da Polícia Militar local, conseguiram identificar outras pessoas que participaram do roubo na loja Casas Bahia, ocorrido no último dia 11.
Com a prisão de WEDIO FRANCISCO MENDES LEITE, bem como com a apreensão do veículo Fiat Doblô, utilizado para a prática do roubo e para transportar os objetos roubados, os policiais obtiveram informações de que o indivíduo OSMAR RUBIO QUILES, já com passagem pela polícia por roubo, estaria envolvido nesse crime e que um veículo das mesmas características do apreendido, teria ficado na casa de Osmar, num loteamento conhecido por Iate Clube Urubupungá, próximo à Vila dos Operadores, no município de Castilho-SP.
Os policiais civis e militares então diligenciaram até o município, na residência de Osmar, sendo que ao perceber a chegada da caravana policial, conseguiu fugir por entre matagal e em seguida fugiu pelas margens do rio Paraná, local já conhecido do investigado, pois o mesmo é de família de pescadores da região.
Foi possível, também, identificar, uma mulher e um dos homens que se encontravam no interior da loja, tratando-se do casal LUANA PLINIO MARCELINO e FERNANDO ALMEIDA. Os policiais apuraram que, assim como WEDIO, o casal também ficou hospedado na residência de Osmar, somente saindo dali para praticar o roubo.
Durante as investigações, os policiais constataram que LUANA já foi condenada anteriormente, ou seja, no ano de 2003, pela pratica de roubo a uma outra loja das Casas Bahia, no município de São Paulo.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.