CORUMBÁ (MS): Policiais do Setor de Investigações Gerais da primeira Delegacia de Corumbá prendeu um casal responsável pelo ponto de venda de drogas conhecido como “BOCA DA BOLA 8”, nesta segunda-feira (6). Denúncias recebidas pelos investigadores narravam a venda de maconha e pasta base, pelo casal.
Durante o monitoramento do local, os investigadores visualizaram a presença de usuários conhecidos no meio policial, trânsito de veículos e motocicletas de modo ininterrupto, bem como comércio de entorpecente por parte de REGINA TACEO DE BARROS E MARCELO EUGENIO DOS SANTOS, os quais utilizavam de uma pequena janela no portão de aço para a venda.
Os policiais identificaram ainda um grande aparato de segurança da boca de fumo, como, portões de aço de chapas grossas e murros alto em volta da residência, além de cães de guarda, da raça Pitbull. Diante do flagrante, a equipe formalizou a entrada tática na residência. Ao invadirem o local, os investigadores identificaram Marcelo no banheiro, no momento em que tentava se desfazer de dezoitos papelotes de pasta base, que totalizaram 9 gramas do entorpecente.
Uma vistoria minuciosa na residência identificou que o casal guardava, na prateleira da cozinha, um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas (municiado). Em vistoria na parte externa da residência, foi localizado no jardim da casa dois tabletes de maconha pesando 750 gramas, dispensados no momento da entrada na residência, além de aparatos como balança de precisão e plástico filme, para o embalo dos entorpecentes.
Diante dos fatos e do flagrante, o casal Marcelo e Regina foram conduzidos para a Delegacia, sem lesões corporais e para as providências cabíveis.