Ponta Porã (MS): No último dia (16), a Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais, prendeu em flagrante HERCULES CARDENA DUARTE (21), por crime de estupro e homicídio.
Entenda o caso:
Na data de dezesseis de maio deste ano, por volta das 10h:00min, a Polícia Civil foi informada que um corpo de uma mulher havia sido encontrada em um terreno baldio.
Policiais do Setor de Investigações Gerais deslocaram-se para o local onde constataram que a vítima, ARSENIA ALARCON NUNEZ (59) havia sido brutalmente espancada, parcialmente queimada e estuprada.
Tão logo findados os trabalhos no local do crime investigadores do SIG passaram a entrevistar populares e a realizar outras diligências com o fito de descortinar a autoria e motivação do crime.
Aproximadamente às 22h:00min HERCULES CARDENA foi preso em flagrante pela prática dos crimes de homicídio qualificado (pela tortura e emprego de fogo) e estupro.
Foi esclarecido, também, que o autor forçou que a sua convivente comparecesse ao local onde ARSENIA estava sendo torturada e que ela pisasse no pescoço da vítima.
HERCULES se encontra preso a disposição da justiça.