Corumbá (MS): No último dia (15), a Polícia Civil através do SIG- Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Corumbá/MS, fechou uma boca de fumo denominada “Boca de fumo do Gordo/Gordinho”.
Conforme informações, após várias denúncias de que nolocal funcionava a boca de fumo “Boca do Gordo/Gordinho”, passaram a realizar campana e monitoramento.
Foi constatado intenso movimento de usuários, motocicletas e veículos no local, típico de “bocas de fumo”.
Os Policiais prenderam os autores ANDRE BENITES CHIMENES (19), vulgo “GORDO”, WAGNER PESSOA (18) e seus primos ALEF SILVA DE OLIVEIRA (23), vulgo “corujinha” e DIEGO DA SILVA DE OLIVEIRA (27), por tráfico de drogas.
Segundo informações dos Policiais Civis, o local possibilitava total visibilidade, haja vista que a residência não é provida de muro, bem como os indivíduos comercializam o entorpecentes em frente da residência e a qualquer hora do dia.
Diante o estado de flagrância a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizou entrada tática vindo a surpreender os autores e imobilizá-los para a realização de buscas minuciosas na residência.
No local foi encontrado, um tablete de maconha pesando cerca de 300g (trezentas gramas), cinco trouxinhas de maconha, dezenove trouxinhas de pasta base de cocaína, apetrechos para o preparo como papel filme, papel laminado e tesoura.
Com o autuado ALEF foi encontrado uma munição de calibre .38 intacta e com seu irmão DIEGO que estava na entrada da boca de fumo, supostamente para “fazer a segurança do local” foi encontrada em sua cintura uma faca. T
Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados sem lesão para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá/MS para as providências cabíveis.