CORONEL SAPUCAIA (MS): Policiais civis de Coronel Sapucaia identificaram e prenderam um homem e apreenderam um adolescente, após o proprietário de um supermercado local denunciar a subtração de diversos produtos de seu comércio, na última quarta-feira (10). Conforme o relato, ao chegar ao estabelecimento para iniciar o dia de trabalho, a vítima notou que o local teria sido invadido por uma janela de aproximadamente 2 metros de altura.
Os autores teriam se utilizado de uma escada para poderem ter acesso ao interior do estabelecimento, onde subtraíram diversos produtos, entre eles: leite em pó, fraldas infantis, carnes, doces, bonés, shampoos infantis, desodorantes, um notebook e R$ 2.000 (dois mil reais).
No dia seguinte (quinta-feira), o comerciante compareceu à Delegacia para registrar a possível identificação dos criminosos. Ao se deslocarem até a residência do suspeito (o adolescente), os investigadores localizaram o notebook furtado guardado em uma mochila escolar na estante da sala, após a mãe do mesmo autorizar a entrada dos policiais.
Em busca mais detalhada na residência, os policiais localizaram diversos produtos furtados. O menor confirmou a procedência dos produtos como sendo objeto do furto e identificou como sendo JUSCELINO SOARES DA SILVA (29), vulgo “MANINHO”, o outro participante no crime.
Na casa de Juscelino foram localizados os demais produtos, juntamente com um pé de cabra, uma serra e duas toucas estilo bala clava, que foram utilizados no furto.
O menor e Juscelino foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.