CORUMBÁ (MS): Policiais Civis do SIG – Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, em monitoramento de ponto de venda de drogas, conhecido como “Boca do Dôdô”, nesta quarta-feira (10), prenderem em flagrante, ESTEFERSON BRAVO SURUBI (22) e IGOR BRAVO (18).
A abordagem foi realizada após os investigadores identificarem a concentração de usuários e uma grande circulação de adolescentes uniformizados provavelmente oriundos de um colégio próximo ao local.
No local foram localizados 35 (trinta e cinco) trouxinhas de maconha pesando 43,1g (quarenta e três gramas e dez decigramas), 32 (trinta e duas) trouxinhas de cocaína pesando 7,4g (sete gramas e quatro decigramas), 13 (treze) trouxinhas de pasta base pesando 3,1g (três gramas e dez decigramas), bem como 2 (dois) invólucros grandes de cocaína pesando 19,4g (dezenove gramas e quarenta decigramas), além R$ 111 (cento e onze reais) em notas diversas, apetrechos para confecção dos entorpecentes (peneira e plásticos) e produtos de origem não comprovada, típico de “bocas de fumo”.
Ambos receberam voz de prisão pela prática dos delitos de tráfico e associação para o tráfico e se encontram a disposição da Justiça.