Corumbá (MS): Na data de ontem (04), a Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais, prendeu JOICE MORAES DA CONCEIÇÃO (21) e JORGE PINTO LARA (65), por tráfico e associação para o tráfico.
Conforme informações, Policiais do SIG, após várias denúncias de que no local funcionaria a “Boca de Fumo do Jorge Bugre”, passaram a realizar campana e monitoramento.
Em diligências, a equipe abordou o usuário de nome L.M.B. o qual tinha adquirido uma “paradinha” de pasta base, confirmando que adquirira o entorpecente na boca de fumo.
Diante do fato, procedeu-se a entrada tática na residência e em vistoria a na presença do proprietário do local foram encontradas 11 (onze) “paradinhas” de maconha, totalizando 24g (vinte e quatro gramas) pronta para comercialização em posse de JOICE MORAES em uma mochila de criança. Dentro do guarda roupa do quarto de JORGE PINTO, vulgo “Jorge Bugre” foram encontrados entorpecentes, um tablete grande intacto e dois tabletes pequenos de maconha, totalizando 1.081kg (um quilo e oitenta e uma gramas), 34,9g (trinta e quatro gramas e nove decigramas) de cocaína e 72g (setenta e duas gramas) pasta base.
Foi dado voz de prisão aos autores, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os envolvidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e se encontram à disposição da Justiça.