ITAQUIRAÍ (MS): Policiais Civis de Itaquirai deram cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça em desfavor de HÉBER RODRIGUES MELLO, de 23 anos e HOESLEI WILLIAM BUHLER, de 26 anos, acusados de terem baleado um idoso de 85 anos, durante uma tentativa de assalto.
O crime ocorreu na noite de 23 de março deste ano quando, por volta das 21h15, Héber e Hoeslei foram até a casa do idoso e o chamaram pelo nome. Quando o idoso abriu a porta da residência, foi surpreendido pela dupla, que estava encapuzada e disseram para ele ficar quieto, pois era um assalto. Logo em seguida um dos bandidos realizou um disparo vindo a acertar o idoso na região da clavícula.
Após o disparo os dois indivíduos fugiram do local não levando nada. Vizinhos que ouviram o disparo acionaram a Polícia Militar que rapidamente foram para o local, aonde ao chegarem encontraram o idoso caído dentro da casa.
Uma testemunha disse aos policiais que viram dois indivíduos fugindo pulando o muro da casa da vítima, e adentrando em um veículo Fiat Uno de cor branca, tomando rumo ignorado.
O caso passou a ser investigado pela Policia Civil que identificou os suspeitos Héber Mello que era vizinho do idoso e conhecia sua rotina e Hoeslei Willian Buhler, que teria ajudado no planejamento e na execução do crime.
Após identificar os autores, polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos que foi acatada pela Justiça.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, Heber e Hoeslei foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ficarão presos a disposição da Justiça.