TRÊS LAGOAS (MS): Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da 3ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas conseguiram identificar os autores de roubos ocorridos na noite da última quarta-feira (19) onde três indivíduos, saíram pela cidade, fazendo uso de um veículo Fiat Uno, cor branca, vindo a abordar três vítimas, em diferentes bairros, anunciando assalto em posse de um simulacro de arma de fogo.
As letras da placa do veículo, que seriam “BLH”, foram identificadas no momento de um dos roubos, o que facilitou a identificação dos autores, sendo que dois deles foram identificados como sendo REINALDO SALES DE OLIVEIRA JUNIOR, vulgo “BITUCA”, 21 anos e GILMAR ANTONIO ALVES JUNIOR, vulgo “JUNIOR, 29 anos, os quais confessaram a pratica do roubo e indicaram o apelido do terceiro comparsa que foi identificado como sendo vulgo FOGUINHO, que ainda não foi localizado.
Com eles foi apreendido um dos celulares roubados, o qual será devolvido à vítima, sendo que dos outros dois subtraídos, um foi dispensado logo após o roubo e o terceiro, estaria em poder de FOGUINHO, o qual não foi localizado.
Após os roubos, JUNIOR foi para sua casa e lá chegando tomou conhecimento de que sua mãe, sua irmã e seu sobrinho haviam sido alvejados por disparo de arma de fogo, cujo autor seria o ex-marido de sua irmã, o que resultou na morte de sua mãe e ferimentos nos demais.
O veículo utilizado para os roubos ficou estacionado no condomínio onde sua mãe morava, e foi localizado pelos policiais e também apreendido.
Os investigados responderão por crime de roubo qualificado por uso de arma e concurso de pessoas.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 3929-1173 ou 3521-4984.