Campo Grande (MS) : Na data de ontem (11), Policiais Civis aposentados receberam homenagem da SAD – Secretaria de Estado e Administração pelo ciclo profissional encerrado.
Reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda sua trajetória profissional a serviços prestados a sociedade. Esse é o objetivo do diploma de Mérito Funcional que já homenageou 3.486 servidores aposentados desde sua criação em 2015 pelo Governo do Estado. Desse total, 651 servidores que se aposentaram de dezembro a março receberam homenagem nesta terça-feira.
Conforme o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, “Este diploma é um gesto de carinho por tudo que vocês já fizeram por este Estado. Vocês são os responsáveis pela construção da história e do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Por isso eu peço que não deixem de participar do dia a dia do Governo. Acompanhem, deem sugestões, vocês tem muita experiência guardada. A SAD sempre estará de portas abertas para ouvi-los”.
Um dos homenageados, o Delegado Miguel Said, foi o orador da turma e destacou o crescimento do Estado com a contribuição de cada servidor presente. “Todos nos aqui temos uma história pra contar, de dificuldades mas também de muitas conquistas e vitórias. Assim cada um de nós contribuiu para o engrandecimento deste estado. Sou oriundo do Estado de São Paulo, e agradeço a este Estado que me acolheu, acolheu minha família, e hoje é aqui que estão minhas raízes e meu coração” ressaltou.
Os Policiais Civis homenageados nesta data foram: Agma da Costa Ferreira Lopes, Aires Batista Vilalba, Alcino Queiroz Junior, Alexandre Amaral Evangelista, Antonio Silvano Rodrigues Mota, Arnaldo Driendl de Carvalho, Augusta Rosemeyre Oliveira, Cintya Rogéria Rodrigues Taiar, Francisco Vilmar Santos das Neves, Itamar Chamarro da Rocha, João Francisco Salgueiros, Jose Carlos da Silva Cesznek, Juliane Rosa Dias, King David de Lima, Maria Bragato Reginato Ângelo, Maria de Fátima Ferreira Bittencourt, Miguel Said, Reinaldo Martins Amaral Filho, Sandro Mario Pereira, Ivanio Antonio de Almeida e Izabel Girotto Franqui Rocha.