CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) conseguiu esclarecer dois crimes de roubos praticados em março deste ano, em Campo Grande. Ambos praticados por IGOR DA SILVA CAMARGO (21), conhecido como Carequinha, em parceria com outro indivíduo, que já foi identificado e teve a prisão preventiva solicitada, porém não terá seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o delegado Carlos Delano, no dia 3 de março deste ano, Carequinha e seu comparsa, de posse de uma arma de fogo, em uma motocicleta de cor preta abordaram um caminhão da empresa Radar Logística e Transporte, com a intenção de roubar o dinheiro do cofre, obrigaram o motorista e seu ajudante a descerem do veículo e levaram a chave do caminhão, o celular do motorista e a quantia de R$ 42,00, tendo em vista que não conseguiram abrir o cofre.
No mesmo dia, a dupla praticou outro roubo, na região do bairro Monte Castelo. Desta vez a vítima foi Z.M.I., de 52 anos. A vítima conta que quando estava chegando a sua residência foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, portando uma arma de fogo, que determinou que ele descesse de seu carro rapidamente.
Os ladrões então levaram o carro, documentos da vítima, talão de cheque e R$ 10 mil em dinheiro. Na delegacia, Carequinha confessou ter praticado os dois roubos e disse ter sido autor de mais outros dois, acontecidos em uma lanchonete no terminal General Osório e na cabine da Assetur, em frente à lanchonete.
Com informações: Keila Flores