CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta sexta-feira (7), Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de DOURADOS, na residência localizada à Rua Manoel Correa Silva, Parque das Nações II, em Dourados, onde funcionava a “Boca da Thaís”.
A partir das informações foi aberta investigação que resultou na constatação de grande fluxo de pessoas naquele local, principalmente usuários de entorpecentes.
Na cozinha da residência os investigadores localizaram dentro de um pote oito porções de pasta base de cocaína, que pesadas totalizaram em 80 gramas, também foi encontrada uma porção de cocaína sobre um prato que estava sendo preparada para venda, a qual pesou 3,5 gramas. Sobre a mesa haviam ainda, retalhos de plásticos usados para embalar o entorpecente, uma balança de precisão, bem como uma tesoura e demais petrechos utilizados no preparo de papelotes.
Foram presos e autuados em flagrante pela prática do delito de tráfico de entorpecente a THAIZ CACERES QUINTANA (20) e MAYCON ESPINDOLA RODRIGUES (29), no local também foram apreendidos R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), dois aparelhos de telefone celular, e dois cofres lacrados feitos artesanalmente em metal, onde os traficantes economizavam o dinheiro arrecado com a venda de drogas.

