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Delegados devem se inscrever em nova plataforma digital; Prazo para cadastramento será de 10 dias

  • 06 abr 2017
  • Categorias:Geral
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CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através do DRAP – Departamento de Recurso e Apoio Policial informa que, visando a implantação dos procedimentos na forma digital, devido a aquisição dos Certificados Digitais pela SEJUSP, todos os Delegados de Polícia devem seguir as orientações conforme e-mail encaminhado à suas contas institucionais.

O anexo, constante no e-mail, contém todas as instruções necessárias e o passo a passo para realizar seu cadastramento no site da SERASA EXPERIAN, empresa que disponibilizará os certificados digitais para a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul. 

O PRAZO PARA O CADASTRAMENTO NO SITE SERÁ DE 10 DIAS.

Ao final do cadastramento o sistema irá gerar seu número de protocolo. Esse documento, juntamente com as cópias digitais de seus documentos deverão ser enviados para o e-mail da eCPF, conforme as instruções.

Após esse passo, o requerente deverá aguardar o recebimento do novo e-mail com a data e hora para seu comparecimento na Delegacia Geral da Polícia Civil.

Caso haja atraso nos prazos estabelecidos ou o não comparecimento do mesmo na data agendada pela empresa, os procedimentos ocorrerão individualmente sem auxílio da equipe de implantação, seguindo os trâmites normais da empresa.

Fonte: Equipe de implantação eCPF PCMS. (DRAP/PC/MS)

 

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