TRÊS LAGOAS (MS): Policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas, após receberem informações, de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria em um bairro da cidade, deram cumprimento ao mandado em desfavor de CLAUDIO ROGÉRIO CORNIANI BAPTISTA (41), nesta segunda-feira (20).
Ele havia sido condenado a dois anos de reclusão, no regime semiaberto, pela prática do crime de furto. O preso foi conduzido até a sede do SIG e, na sequência, foi enviado para a Colônia Penal de Regime Semiaberto de Três Lagoas.
Já nesta terça-feira, dia 21, os policiais receberam denúncia onde mencionava que no bairro Santa Rita, encontrava-se um segundo indivíduo com mandado de prisão em aberto.
Os policiais se deslocaram até o local e abordaram WILLIAN CARLOS APARECIDO DE OLIVEIRA VAN DER LAAN (31). Após consulta, os investigadores verificaram que o mesmo possuía mandado de prisão, sendo conduzido até a sede do SIG para realização do procedimento policial.
No mandado é descrito que Willian Carlos foi condenado a pena de 2 anos e 11 meses de reclusão, em regime semiaberto, pela prática de tráfico de droga. Em seguida, o preso foi conduzido até a Colônia Penal de Regime Semiaberto.