Delegado Geral recebe papiloscopistas e representantes da área da saúde e discute ações conjuntas

  • Publicado em 09 mar 2017 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): O Delegado Geral da Polícia Civil recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (8), um grupo de peritos Papiloscopistas e representantes da Secretaria de Saúde onde foi discutida a normatização das ações policiais junto ao IML – Instituto Médico Legal.

    A reunião serviu ainda para a criação de portarias conjuntas que visam otimizar essas ações, além de ajustar serviços referentes ao IML.

    Estiveram presentes à reunião: o Delegado Adjunto da Polícia Civil – Dr. Adriano Garcia Geraldo; o Diretor do Departamento de Polícia da Capital – Dr. Pedro Espíndola de Camargo; o Assessor Jurídico da DGPC – Dr. Márcio Rogério Faria Custódio; o Delegado Titular das DEPACS – Dr. Rodrigo Vasconcelos; a Coordenadora Geral de Perícia – Glória Setsuko; Diretor do Serviço de Verificação de Óbito – Dr. Luiz Alberto Lopes; a coordenadora de vigilância em saúde da Sesau – Secretária de Saúde de Campo Grande, Eliane Dallamora e a coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesau – Mariah Barros.  

    Categorias :

    Geral

    Veja Também