DOIS IRMÃOS DO BURITI (MS): Investigadores da Delegacia de Polícia da cidade de Dois Irmãos do Buriti apreenderam na última quinta-feira (2), um caminhão boiadeiro e um veículo Fiat Uno Mille, em uma Estrada Vicinal que dá acesso ao Distrito de Quebra Coco, região de Sidrolândia, estacionados as margens de uma propriedade rural. Os Policiais Civis foram acionados após denúncia de que no local, estariam praticando o furto de gados.
Ao chegarem a propriedade, os investigadores, com apoio de policiais militares, identificaram o caminhão boiadeiro carregado com algumas cabeças de gado e outras vagando assustadas pela estrada. No local, eles puderam identificar também um indivíduo com uma lanterna em mãos que ao perceber a presença dos policiais, ele e os outros integrantes da quadrilha empreenderam fuga em meio a vegetação de mata fechada.
Dentro carro, foram encontrados diversos pertences utilizados para a prática de Abigeato e outros objetos produtos de furto de uma fazenda localizada no Assentamento Marcos Freire, cidade de Dois Irmãos do Buriti. Os Investigadores localizaram ainda, documentos de um indivíduo que já estava sendo monitorado por ser suspeito de ter praticado o furto em uma fazenda no Assentamento Marcos Freire e diversos outros furtos de Abigeato.
Diante disso, a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia recebeu um comunicado para investigarem a possibilidade de os suspeitos estarem naquela região. MARCIO ANTONIO MORAIS (26) e MARCOS LEAN MORAIS (24) foram presos pela PM de local, enquanto caminhavam pela MS-162, próximo a um acampamento.
Os Investigadores de Dois Irmãos do Buriti se deslocaram até a Delegacia de Sidrolândia e durante interrogatório, os autores assumiram furto de 14 cabeças de gado na fazenda Buritizinho e outro furto que praticaram em uma fazenda no Assentamento Marcos Freire.
Sendo assim foram autuados em flagrante delito pela prática de Furto Qualificado Mediante Concurso de Pessoas e permanecem à disposição da Justiça.


