CAMPO GRANDE (MS): Ontem, (14), por volta das 18h, Investigadores do Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital (SIG/DPC), após tomarem conhecimento, via rádio, de que teria ocorrido um homicídio no Bairro Aero Rancho, conseguiram, em ação integrada com o 10º Batalhão da Polícia Militar, identificar os autores do crime em menos de 01h após o fato. Conforme apurado, a vítima falta tratava-se de ALADINO LEANDRO BENITES LESCANO (24), que foi morto por um adolescente de 15 anos de idade, que assumiu ter efetuado os disparos, e seu comparsa, MATHEUS ARCE SOARES (19).
O crime ocorreu na Rua Rubiata, Bairro Aero Rancho, por volta das 18h de ontem (14), e de imediato os investigadores iniciaram diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.
Aproximadamente uma hora após crime, conseguiram efetuar a prisão dos envolvidos e localizara um revólver calibre 38, com numeração raspada que foi utilizado para matar Aladino. A arma estava com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.
Após a prisão em flagrante, os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC PIRATININGA e autuados pelos crimes de Homicídio Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo.