DOURADOS (MS): A Polícia Civil apreendeu, no último dia (2), por volta das 4h, um adolescente de 15 anos de idade, suspeito de ter matado uma jovem de 23 anos na Vila Cachoeirinha, em Dourados.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h45, tendo sido informada que na Vila Cachoeirinha, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a jovem MAIARA TEREZINHA DE PAULA (23), com pelo menos 3 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
Maiara foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Vida em Dourados. No entanto, antes de morrer, relatou que os responsáveis seriam dois indivíduos conhecidos na região.
Após diligências, o Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou o adolescente de 15 anos como sendo o autor dos disparos que vitimou Maiara.
Em entrevista, inicialmente ele negou ser o autor, mas após ser confrontado, confessou o crime, e alegou que a vítima era usuária de drogas, e que foi ameaçado com uma faca por ela, e por isso resolveu matá-la.