TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas prendeu na última sexta-feira (3), BRUNO DOS SANTOS COUTO MARÇAL DE OLIVEIRA (23), DANIELA SOUZA MAIA (25) e DIULIA SOUZA MAIA (19). Eles vinham comercializando drogas no bairro Vila Piloto.
Na tarde de sexta-feira, investigadores efetuaram campana nas imediações, quando visualizaram os três entregando drogas a usuários. Eles conversavam com usuários, pegavam um papelote escondido e entregavam ao usuário que saia rapidamente.
Ao realizar a abordagem, quando um usuário se aproximava e pegava o entorpecente, os policiais conseguiram prender o trio, porém o usuário fugiu.
Em seguida, os policiais foram até o local onde eles iam buscar a droga, onde foi localizado, escondido embaixo de entulho, um involucro de plástico contendo quatro porções de maconha, prontas para serem comercializadas.
Em busca pessoal foi encontrada com Bruno a quantia de R$ 41, em cédulas diversas e também foi apreendido um aparelho celular que, após consulta constatou-se ser produto de roubo, ocorrido no dia 10.12.2016.
Na residência dos três investigados, foi apreendida uma balança de precisão, bem como várias joias e eletrônicos escondidos no forro da casa, próximo da caixa d’água. Os produtos foram furtados na cidade de Mirandópolis-SP, no último dia 30 de janeiro. Bruno foi indagado sobre o aparelho celular e disse que o adquiriu de um desconhecido pelo valor de R$150. Já a respeito das joias e outros objetos encontrados no forro da casa, Diulia e Daniela confessaram que praticaram o furto na cidade de Mirandópolis-SP.
Os três receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por Tráfico de Droga e Associação para o Tráfico de Drogas. Bruno também foi autuado por Receptação.