TRÊS LAGOAS (MS): Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam duas pessoas acusadas pelos crimes de roubo, furto e receptação. Os crimes foram praticados no período de 3/12/16 a 10/01/17. Ao todo, quatro aparelhos celulares foram recuperados.
O primeiro caso se deu no Bairro Paranapungá , onde se recuperou um celular Samsung J5 na posse de TAILA ANDRESSA RODRIGUES GEREMIAS EVAGELISTA(28). A ação contou com apoio do SIG (Setor De Investigações Gerais) e da Polícia Civil de Selvíria. Na ocasião do roubo a vítima sofreu um soco no rosto. A receptadora Tainá Evangelista apontou o possível autor do roubo.
O segundo caso se deu na Vila Haro, sendo apreendido um Samsung J7 na posse de SANDRO AMORIM DE OLIVEIRA (24), o qual relatou que adquiriu o aparelho de um tal Rafael. Constatou-se que Sandro Oliveira responde a vários processos por Violência Doméstica. Foi utilizada pelo autor uma Suzuki azul.
Já a terceira apreensão se deu no Jardim das Acácias, estando o aparelho Samsung J5 na posse de NILSON ROSA BARBOZA (28), que contou uma história não convincente sobre a aquisição do celular. Apurou-se ainda que Nilson Barboza já foi preso por disparo de arma de fogo e respondeu a processos por outros crimes.
O último caso foi apreendido o Celular Samsung J7 na posse de ANA PAULA BATISTA FRANÇA (34), a qual afirmou que o aparelho lhe foi entregue pelo irmão LUCAS RAMOS BATISTA (22), possível autor do roubo. Lucas Batista responde a processos por vários crimes.
Em todas as ações o trabalho realizado foi executado por policiais da Primeira Delegacia e de Selvíria, além da ajuda do SIG no primeiro caso.