CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital -SIG/DPC, prenderam na manhã da última terça-feira (17) LUCIANO LIMA DOS SANTOS (22) e LUIZ MIGUEL MARIM DA SILVA (19) pelo crime de furto, ocorrido na noite anterior.
Os investigadores foram acionados para atender a um furto em veículo onde o autor teria aberto a porta do motorista, danificando o painel, levando o aparelho de som, bateria e alguns objetos que estavam dentro do carro. Após diligências, os policiais obtiveram êxito em encontrar em encontra-los.
Ao ser abordado em frente ao portão de uma residência, LUIZ MIGUEL MARIM DA SILVA tentou fugir do local e pular o muro, sendo impedido pelos policiais.
Dentro do imóvel foi encontrado uma bateria veicular e carregadores de celular (objetos do furto). Em entrevista, os autores relataram que se associaram para cometer crimes, que encontraram o veículo estacionado em via pública, arrombaram e subtraíram os objetos para vendê-los posteriormente.
Venderam o aparelho de som para um adolescente-infrator, de 17 anos, por R$ 20. A equipe policial encontrou o adolescente em frente a sua residência, este, confirmou os fatos, identificando em um cômodo o local onde estaria o objeto furtado.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.