Veículo dado em pagamento de drogas em boca de fumo e recuperado pela Polícia Civil

  • Publicado em 04 jan 2017 • por •

  • Ivinhema (MS): Na ultima quinta -feira(29), a Polícia Civil  apreendeu um veículo dado em pagamento de drogas em  boca de fumo e indiciou o proprietário do local pelo crime de tráfico de drogas.

    Conforme informações, a Polícia Civil de Ivinhema/MS, através de policiais civis de Angélica/MS, recebeu a informação de que um indivíduo morador da cidade de Angélica teria entregue um veículo Fiat/Uno de seu padrasto em uma “boca de fumo” da cidade de Ivinhema, como pagamento pela aquisição de drogas.

    Uma equipe de policiais civis passou a monitorar o local, pertencente a uma rapaz de 19 anos, já autuado outras vezes em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Ivinhema/MS, e logo visualizou o veículo em questão.

    O rapaz alegou que estava em poder das chaves e documentos o veículo porque havia comprado o carro.

    O homem de 29 anos, usuário de drogas, foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS e confirmou a história, sendo que policiais militares de Angélica/MS apreenderam uma porção de 8 gramas de crack, a qual segundo o usuário foi a droga adquirida através da entrega do carro.

    O veículo foi apreendido pela Polícia Civil de Ivinhema/MS e restituído ao proprietário, enquanto que o proprietário do local onde foi adquirida a droga foi indiciado pelo crime e tráfico de drogas.

      

    Categorias :

    Geral

    Veja Também