CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil de Campo Grande, através da DENAR – Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Narcotráfico apresentou nesta segunda-feira (12) WAGNER JUNIOR DOS SANTOS BENTO (29) e FABRICIA GARCIA LIMA (28) pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram presos na sexta-feira (9) após os investigadores da Especializada realizarem diligências em cumprimento ao mandado de prisão.
Fabricia já havia sido detida no dia 29 de novembro, porém conseguiu obter a liberdade provisória, uma vez que estava amamentando.
Durante as investigações, os policiais identificaram que o casal havia se mudado para uma residência no bairro Vila Jacy, e que estariam utilizando um veículo Cintroen C4 Pallas, placas HTF-2104. Ao realizarem abordagem ao casal, na manhã do dia 9, Wagner teria acelerado e veículo atingindo uma viatura, por pouco não atingindo os investigadores, que realizaram disparos contra os pneus e conseguiram atingir três.
https://youtu.be/fIbu-D7BTdo
O casal empreendeu fuga, mesmo com os pn
eus furados iniciando uma perseguição até o bairro União. No interior do veículo os policiais encontraram uma pochete com noventa e nove papelotes de cocaína, que totalizaram 98g. Foi localizado ainda uma segunda bolsa contendo R$ 2.316 e quatro aparelhos celulares.
No imóvel que ocupavam, os policiais localizaram uma porção com 18g de maconha, petrechos para o preparo de cocaína (duas peneiras, uma balança de precisão, uma tesoura e um cartão telefônico. Todos impregnados de droga) e duas lâminas de cheque do banco Bradesco.
Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
