Anastácio (MS):Na data de ontem (06), a Polícia Civil de Anastácio prendeu Eri Johnson Martins Fermino (20) e Jefferson Lima Santos(22), por tentativa de homicídio.
Entenda o caso:
No dia 06 de novembro, Johny Eder Oliveira Santos, vulgo “Johny Macaco”, estava em sua residência acompanhado de sua esposa, momento em que foi vítima de uma tentativa de homicídio realizada por dois indivíduos. A dupla chegou defronte a sua casa em uma motocicleta, e quando foi atender a dupla no portão, Johny Eder foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo atingido na região das costas e pescoço.
A dupla evadiu-se do local tomando rumo ignorado, enquanto vizinhos socorreram a vítima encaminhando-o até o pronto socorro local.
Após investigações, a Polícia Civil identificou os autores, tratando-se de Eri Johnson Martins Fermino, autor dos disparos, e Jefferson Lima Santos, piloto da motocicleta utilizada no crime.
Após diligências no objetivo de prender os autores, Eri Johnson acabou se apresentando na delegacia acompanhado de um advogado, entretanto já havia um mandado de prisão em seu desfavor, em razão do envolvimento em tal crime, enquanto o condutor da motocicleta, Jefferson Lima, foi preso pelo SIG de Anastácio em sua residência.
A arma utilizada no crime, um revolver cal .32, também foi apreendido e apresentado a Autoridade Policial. O motivo do crime ainda é mantido em sigilo pela polícia civil