No início da tarde de sexta-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu três maiores de idade, além de apreender quatro adolescentes, todos suspeitos de integrar uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas no bairro Nhanhá.
A operação teve início por volta das 12h45, com buscas na residência de J.P.de O. da S., 20 anos, localizada no bairro Pioneiros. No local, foram apreendidas 154 porções de maconha prontas para a venda e R$ 284,00 em dinheiro trocado. O rapaz foi localizado e preso em um terreno baldio próximo ao endereço.
Durante o cumprimento do segundo mandado de busca, os policiais capturaram os adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, além de prenderem L. E. da S. A., 23 anos, e W. R. S., 18 anos. Com eles foram apreendidas porções de maconha, pasta-base de cocaína, balanças de precisão e dinheiro, evidenciando a prática do tráfico na região.
Diante da gravidade e da necessidade de garantir a ordem pública, foi requerida a prisão preventiva dos maiores de idade envolvidos.
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), para as medidas socioeducativas cabíveis.
A DENAR reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e na desarticulação de organizações criminosas no bairro Nhanhá e em toda a capital, visando a segurança da população.

